segunda-feira, 19 de julho de 2010

Seja bem-vindo!

Oi, gente! É com alegria que eu escrevo este primeiro post no blog do Portal.
Aqui, pretendo contar a nossa rotina de trabalho, as nossas reuniões de pauta e, claro, trocar ideias sobre novas técnicas e tendências do artesanato.
Para começar, quero falar do nosso site. Nós fizemos tudo com muito carinho, desde o logo e a nossa mascote (ainda sem nome, mas isso fica para o próximo bate-papo) até os primeiros trabalhos publicados. Ficou lindo, meninas.
Me digam o que vocês acharam! Tá fácil de navegar? Gostaram das notícias?
Entrem, fiquem à vontade para desvendar cada uma das seções. Afinal, todos os dias teremos conteúdo novo para a sua casa e ateliê estarem sempre cheios de novidades. E é nessa troca de experiências que eu peço para nos enviar dicas e sugestões de novos trabalhos.
O seu talento é bem-vindo no Portal de Artesanato!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Vou registrar que achei tudo muito lindo e com um capricho incrível em cada detalhe do Portal. Parabéns!
    Sou também arteira e faço minhas travessuras com tinta e costura. Seria uma honra ter meus trabalhos sujeito a apreciação dos encarregados do Blog.
    http://www.necacriacoes.com.br

    ResponderExcluir