quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Mais scrap décor!

Normalmente nós postaríamos um trabalho que fosse de qualquer técnica que não fosse o scrap décor, já que a última publicação feita com trabalhos de artesãos foi justamente de caixas revestidas com papel.

Mas Welize Archas, de São Paulo (SP), nos enviou um trabalho tão belo, que abriremos uma excessão! As caixinhas decoradas dela merecem nosso espaço. E enquanto você admira esses mimos, conheça um pouco mais sobre a artesã nas palavras escritas por ela mesma:

"Desde criança vivo no meio de tintas e pincéis. Durante muitos anos trabalhei com bordados como ponto cruz e vagonite, o que acabou sendo uma fonte de renda na época. Há dois anos fui apresentada a esse mundo fascinante do scrap décor, e me apaixonei. Através dos papéis, tesoura e cola, posso colocar minha criatividade em prática. Hoje trabalho em uma empresa pública, mas faço minhas caixas à noite e aos finais de semana, que graças a Deus comercializo muito bem! Quando me aposentar pretendo continuar somente com o artesanato, pois isso me faz muito feliz!"


Tel.: (11) 9754-4351
Blog: http://welize.blogspot.com/

4 comentários:

  1. Conheço o trabalho dela é ela merece mesmo divulguem o seu trabalho ,pois são muito delicados e lindos! Parabéns Welize!

    ResponderExcluir
  2. Agradeço imensamente o carinho...
    Fiquei muito feliz...um presente do Papi Noel maravilhoso...
    Obrigadaaaa...ameiiii
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Welize, convide seus amigos artesãos que nos enviem trabalhos também!

    Um ótimo 2012 a todos!

    ResponderExcluir
  4. Eu já convidei alguns...espero que encaminhem, pois temos muitas pessoas talentosas por esse mundo...
    Grata

    Bjs

    ResponderExcluir