segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Scrapbooking para decorar

A criatividade da artesã Paloma Carvalho transformou simples fotos em objetos de arte e decoração. Para eternizar momentos inesquecíveis, ela criou layouts de scrapbooking!

Para compor esses modelos a scrapper aplicou elementos diferenciados e permitiu cores variadas, mas, claro, tudo em harmonia com as imagens. Ficaram lindos, não acha?











Conheça mais sobre as peças de Paloma Carvalho em: palomascrapbook.blogpost.com




5 comentários:

  1. Oi amiga, achei seu blog lindo, já estou seguindo e sempre que puder passarei por aqui, trabalho com artesanato em eva, venha conhecer meu cantinho ficarei muito feliz.

    valartesdigitais.blogspot.com

    Bjs da Val

    ResponderExcluir
  2. oi amiga olha que ta aqui rsrs eu pra deixar minha vistinha e conferir o que andas fazendo e e sugerindo para nós que adoramos seu trabalho e sua dedicação ao artesanato.
    Eu tenho novidade, dividir no meu blog para vc e quem interessar revistinha japonesa que eu adoro ate me inspiro muito nessas receitas japonesa por causa dos graficos vem tao bem explicadinho atraves de grafico que eu adoro.
    bem amiga te deixo um bjao e uma semaninha maravilhosa ta, e como sou sua seguidora assidua voltarei sempre que possivel bjao Regina

    ResponderExcluir
  3. Scrapbooking está totalmente em alta! Utilizo em minhas peças que são direcionadas para bebês, e fazem muito sucesso! Dá um estilo legal na peça. Vale a pena se aprofundar em cursos e novidades sobre esse tema.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá, achei muito legal sua página!
    Estou te seguindo.
    Visite a minha também!
    http://designroberta.blogspot.com.br/
    Bjo!

    ResponderExcluir
  5. Muito bom seu blog, estou te seguindo..adorei viu!
    ME faz uma visita...
    wwwencantodeblog.blogspot.com
    www.maiscabeloslindos.blogspot.com
    Bjim

    ResponderExcluir